a sinética

A Sinética Consultoria atuante desde 1992, sempre direcionada para as questões de qualidade e produtividade nos processos de seus clientes, volta-se agora especificamente para uma atuação voltada para os Serviços aos Clientes (Customer Services),e oferece a seus clientes a possibilidade de um diagnostico detalhado de como sua empresa atua e é percebida por seus clientes durante toda a experiencia que ele vivencia,desde o primeiro contato até o pós-venda. Observamos ao longo dos anos uma questão crescente de reclamações de clientes com relação aos serviços prestados pelas empresas, basta ver o noticiario diario com queixas no Procon ou via midias sociais.  Isto nos conduziu a direcionar nosso foco para a questão de qualidade dos serviços prestados aos clientes para incrementar a retenção de clientes e consequentemente uma maior condição de bons resultados.

Apesar da obviedade, ainda observamos  negligencia e despreparo no trato e atendimento das necessidades desses mesmos clientes.
Nossa metodologia de trabalho de acordo com o tipo de empresa e produto vai desde um diagnostico interno dos processos até o desenvolvimento e suporte a pesquisas junto a fornecedores e clientes no intuito de trabalhar a forma como a empresa é percebida no seu mercado de atuação.

“Os resultados devem crescer mais rápido que a Organização”